stupa18

 

As contribuições regulares são a melhor ajuda para o trabalho da Stupa – Associação para a Paz no Mundo.

Estabelecendo uma transferência automática periódica, pode ficar tranquilo e saber que está a ajudar, mesmo quando tem menos tempo. E sempre que o entender, pode alterar ou cancelar esta ordem no seu banco.

Depois de efectuar junto do seu banco a ordem de transferência periódica, envie-nos a ficha de inscrição de Amigo da STUPA devidamente preenchida por email para office@stupapaznomundo.org.

 


 

COMO AJUDAR A STUPA A PROSSEGUIR OS SEUS OBJECTIVOS?

 Através de donativos:

Os donativos são essenciais para o desenvolvimento das actividades da Stupa – Associação para a Paz no Mundo. Desde a divulgação da filosofia Budista em Portugal com a vinda de Mestres autênticos ao nosso país, ao apoio a comunidades em dificuldades ou a instituições que as ajudem. Desta forma, qualquer quantia, por muito reduzida que seja, constitui um precioso auxílio.

O seu donativo poderá ser efectuado por transferência bancária:

Transferências nacionais:

BIG – Banco de Investimento Global- Conta:

NIB: 0061 0050 00560447 500 53

Transferências internacionais:

IBAN: PT50 0061 0050 00560447 500 53

 

Queira por favor informar-nos da sua transferência para office@stupapaznomundo.org, indicando nome e morada, para podermos enviar o respectivo recibo.

 

Associe-se a esta causa:

Sendo Amigo da Stupa, possibilitará, mediante uma pequena contribuição mensal, que a Stupa – Associação para a Paz no Mundo, tenha uma estabilidade de financeira que lhe permita expandir as suas actividades.

Como Amigo da Stupa, poderá acompanhar o trabalho desenvolvido e estar consciente de que, mesmo não podendo dedicar tempo e atenção àquilo de que gostaria, estará a ajudar de forma automática todos os meses.